Nossa Igreja

Nos anos 90, a Igreja Evangélica Maranata em São Benedito , Santa Luzia – MG, tinha como instrumento Principal de evangelização e consolidação, os cultos nos lares; aí que nasce uma história, em um destes lares situado no Bairro Conjunto Cristiana A, com os anfitriões Srs. Adair e Vânia Corrêa; através destes cultos, neste lar nasce o desejo de se organizar uma congregação.

Em 1998, para ser preciso no mês 12, ou seja, dezembro deste ano nasce então a Igreja Maranata no Conjunto Cristina A. A partir de então Deus começa a manifestar sua glória, não que a igreja não enfrentasse lutas, mas a glória de Deus sempre foi maior e as lutas sempre vencidas.

Em março de 2004 a igreja experimenta um avivamento sobrenatural com a transição do modelo normal para uma Igreja Celular no G12; em 2005 com a implantação da visão a igreja experimentou um crescimento maravilhoso e sobrenatural.

Hoje somos uma Igreja Apostólica, uma Igreja na Visão Celular no Modelo dos 12, e temos experimentado algo extraordinário. Vivemos no Mover de Deus através do Mover dos 12.